Novo

Gravador Tascam Dr-60dmkii 4 Entradas/4 Trilhas 12x S/juros

1848 reais

em 12x 154 reais sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaTascam

Descrição

O Gravador Portátil de 4 Canais DR-60DmkII para DSLR da Tascam é a última geração do seu popular dispositivo de gravação de áudio. Capaz de gravar 4 canais de áudio simultaneamente em arquivos WAV / BWF de até 24 bits / 96 kHz, o DR-60DmkII possui pré-amplificadores HDDA (High Definition Discrete Architecture) da Tascam e um chip conversor analógico-digital da Cirrus Logic para captura de áudio intocada. Ele possui 2 entradas combinadas de nível de microfone / linha XLR / TRS com phantom power selecionável e uma entrada de microfone estéreo de 1/8 ", capaz de lidar com microfones de alta saída e fornecer energia plug-in.

Um mixer digital integrado permite controlar o panorama e o nível de cada faixa, além de permitir a inserção de um limitador ou filtro passa-alta além de definir o atraso individual do canal para o ajuste da distância. O DR-60DmkII também oferece várias opções de saída. A saída de câmera dedicada possui controle de nível ajustável para atender às DSLRs que não possuem controle de nível de entrada. A saída de linha de 1/8 "pode ¿¿ser usada para alimentar um mixer ou gravador secundário, enquanto sua monitoração é controlada por um conector dedicado para fones de ouvido de 1/8".

O dispositivo grava em cartões SD e SDHC e é alimentado por 4 pilhas AA ou uma bateria opcional ou um adaptador CA. Uma entrada de controle remoto de 2,5 mm permite que você integre um controle remoto ou de pedal opcional.

Pré-amplificadores de Microfone HDDA
Pré-amplificadores de microfone de qualidade são uma necessidade para um som de qualidade. Os pré-amplificadores de microfone HDDA do DR-60DmkII (High Definition Discrete Architecture) empregam circuitos e peças discretos, aprovados após meses de testes de avaliação pela Tascam. O circuito do HDDA alcança um alto ruído de entrada equivalente (EIN) de -120 dBu para baixo ruído de entrada. Os pré-amplificadores de microfone DR-60DmkII foram atualizados de seu antecessor para até 64 dB de ganho com tomadas de entrada XLR para maior compatibilidade de cabos.
Um conversor Cirrus Logic AD é usado para garantir a gravação detalhada de qualquer sinal de entrada

Uma Variedade de Entradas e Saídas com Mistura Interna
O DR-60DmkII pode gravar até 4 faixas simultaneamente, permitindo que vários microfones sejam usados ¿¿durante a filmagem. As entradas 1 / L e 2 / R podem ser selecionadas para operação de link mono ou estéreo.

3 conjuntos de saídas estéreo são fornecidos. A saída da câmera envia uma gravação de faixa de referência para a câmera. O Line Out pode alimentar um mixer ou gravador. Finalmente, um fone de ouvido está disponível para monitoramento direto. Cada uma dessas saídas tem seu próprio controle de nível, e a saída da câmera pode ser atenuada para o nível do microfone sem a necessidade de um cabo atenuante

O DR-60DmkII possui um mixer digital interno para todas as 4 faixas. Ajuste o pan e o nível, adicione um filtro limitador ou hi-pass (40/80/120 Hz) e defina o atraso do canal individual a partir da configuração do usuário. O DR-60DmkII está pronto para uso imediato com seus controles externos, sem uso intensivo de menu
Vários modos de registro para desafios no set
Modo Mono / Dual Mono: Para microfones de fonte única, como usar uma espingarda junto com um mic de lapela de encaixe
Estéreo / Dual Stereo Mode: Estes modos são projetados para gravação com um microfone estéreo ou mid-side. Um Decodificador Mid-Side está embutido e pode ser adicionado durante a monitoração ou antes da gravação
Modo 4CH: Este modo registra todas as quatro entradas de microfone em suas próprias trilhas

Dual Mono e Dual Stereo Mode: Grava uma pista de segurança de back-up, caso os níveis estejam muito altos e o corte ocorra. A pista de segurança pode ser configurada para gravar de -6 a -12 dB abaixo da tomada inicial. Se um ator de repente grita uma linha, você tem uma gravação de backup que não é distorcida

Projetado para Atiradores DSLR
Todos os aspectos do DR-60DmkII são projetados especificamente para áudio DSLR para gravação de vídeo. As teclas da unidade são projetadas especificamente para operação silenciosa para eliminar o ruído de manuseio. O recurso Slate é projetado para marcar faixas facilmente durante a produção. O layout de entrada e saída é projetado para uso versátil. O dispositivo pode ser usado sob uma câmera, em um equipamento ou amarrado em torno de um engenheiro de som solitário

Saída de Câmera Dedicada
O conector Camera Out envia a mixagem do DR-60DmkII para a sua câmera. Um controle de nível ajustável é fornecido, já que muitas câmeras DSLR não possuem um controle de entrada. O áudio da câmera recebe uma mixagem limpa do DR-60DmkII para auxiliar na sincronização de faixas no post

Gerador de tom de ardósia
O gerador interno de tons de ardósia produz vários tons para facilitar o rastreamento e reconhecimento. Tons de ardósia podem ser gerados de duas maneiras:
Automático: Tons são adicionados à cabeça ou à cabeça e à cauda de cada clipe (de 0,5 a 3 s)

Manual: Pressione o botão Slate para gravar um tom
Canais 3 e 4 suportam microfones de alto rendimento
O conector de entrada de 3/4 do canal suporta uma entrada máxima de alto nível, até +10 dBV. Muitos microfones projetados para uso com câmeras de vídeo têm uma saída de alto nível e um conector de saída de 1/8 "(3,5 mm). A alimentação de plug-in também está disponível para microfones que precisam dele
Montagem de tripé na parte superior e inferior
O DR-60DmkII pode ser colocado entre uma câmera DSLR e um tripé, ou montado em uma gaiola ou equipamento de follow-focus. Um soquete de tripé está na parte inferior da unidade.