Atualizando informações ...

CÂMERA CANON EOS R6 MIRRORLESS CORPO

Ref: 4240
Marca: CANON

Por:
R$ 13.009,00

ou 12x de R$ 1.386,14 com juros MasterCard - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sensor CMOS Full-Frame de 20 MP

Processador de imagem DIGIC X

Vídeo interno 4K60p e FHD 120p de 10 bits

Estabilização de imagem de 5 eixos com deslocamento de sensor

Mecânico de 12 fps. Obturador, 20 fps E. Obturador

Dual Pixel CMOS AF II com 1053 pontos

EVF OLED de 0,5” e 3,69 m de ponto

LCD com tela sensível ao toque de ângulo variável de 3” e 1,62 m de ponto

Rastreamento de assuntos com aprendizado profundo

Slots duplos para cartão de memória SD UHS-II

 

Oferecendo um desempenho incrível em velocidades de até 12 qps, a câmera EOS R6 da Canon pode capturar detalhes em frações de segundo entre os movimentos de um objeto. Isso é ótimo para fotos dinâmicas de ação de atletas, animais ou veículos em movimento. O modo de obturador eletrônico (silencioso) selecionável pode capturar imagens de até 20 qps, o que é útil para fotógrafos de vida selvagem e fotojornalistas.

 

 

Sensor Full-Frame de 20 MP e processador DIGIC X

Construída em torno de um sensor CMOS full-frame revisado de 20 MP, a EOS R6 oferece resolução modesta para complementar um fluxo de trabalho mais gerenciável, especialmente para aqueles que trabalham com a web e pequenos formulários impressos como saída final. Este sensor é combinado com um processador de imagem DIGIC X ajustado, que permite recursos impressionantes de fotos e vídeo, juntamente com sensibilidade de ISO 100-102400, que pode ser expandida até ISO 204800.

 

Gravação de vídeo 4K60 e Full HD 120

Além das fotos, o sensor de 20 MP também permite gravação de vídeo UHD 4K a até 60 qps, junto com Full HD a 120 qps para reprodução em câmera lenta. Ambos os formatos podem ser gravados internamente em 4:2:2 de 10 bits e tanto Canon Log quanto HDR-PQ são suportados para maior controle sobre a reprodução de cores e para se adequar à saída de alta faixa dinâmica. Além disso, o Dual Pixel CMOS AF é compatível com todas as configurações de gravação e a gravação externa, por meio da porta HDMI, permite uma saída 4K limpa para uma gravação externa opcional.

 

CMOS AF II de pixel duplo

Um Dual Pixel CMOS AF II atualizado possui 1.053 pontos de foco selecionáveis, que cobrem aproximadamente 100% do quadro da imagem para uma cobertura ampla e uniforme. Este sistema de focagem oferece um desempenho de focagem suave e rápido, de forma semelhante à forma como uma câmara de vídeo adquire foco. O sistema integra dois fotodiodos separados dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de coleta de detecção de fase na maior parte do sensor de imagem para reduzir a busca de foco para um controle mais rápido e direto do posicionamento do foco. Ao trabalhar com imagens estáticas, esse sistema de foco funciona para adquirir o foco com rapidez e precisão, tornando-o ideal para fotografar e rastrear assuntos em movimento, para que o foco crítico seja alcançado em cada foto. Ao gravar vídeo, o modo Movie Servo AF oferece foco suave e natural ao mudar de diferentes assuntos ou diferentes distâncias dentro da cena, bem como a capacidade de especificar a sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco em rack é possível simplesmente tocando nos elementos da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assuntos em filmes também é aprimorado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários mutáveis ou desordenados.

O rastreamento de assuntos também foi beneficiado pelo uso da tecnologia Deep Learning, que ajuda a refinar gradualmente a capacidade do sistema de foco de reconhecer com rapidez e precisão pessoas e animais. Esta tecnologia também suporta funções mais refinadas de detecção de olhos, rostos e cabeça, tanto para pessoas quanto para animais.

 

Estabilizador de imagem com deslocamento de sensor

Pela primeira vez nas câmeras EOS, a R6 incorpora estabilização de imagem com deslocamento de sensor de cinco eixos que compensa até impressionantes oito pontos de vibração da câmera para uma compensação verdadeiramente eficaz para se adequar à fotografia portátil com velocidades de obturador mais lentas. Este sistema de estabilização também funciona em conjunto com a estabilização ótica de imagem baseada em lentes para lentes RF nativas e lentes EF adaptadas.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...