Atualizando informações ...

LENTE SIGMA 135MM F/1.8 DG HSM ART PARA NIKON F

Ref: 4652
Marca: SIGMA

Por:
R$ 8.199,00

ou 12x de R$ 873,62 com juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Lente F-Mount/Formato FX

Faixa de Abertura: f/1.8 a f/16

Dois elementos FLD, dois elementos SLD

Revestimento Super Multicamadas

Motor AF hipersônico, substituição manual

Diafragma arredondado de 9 lâminas

Material TSC, suporte de baioneta de latão

Compatível com Dock USB Sigma

 

Uma teleobjetiva rápida, a Nikon F-mount 135mm f/1.8 DG HSM da Sigma combina ótica brilhante e sofisticada com manuseio e design intuitivos. Como parte da linha de lentes Art, esta 135mm f/1.8 foi projetada para renderização de alta resolução e utiliza vidro FLD e SLD para controlar aberrações cromáticas e franjas de cores para uma clareza notável. Um Super Multi-Layer Coating também melhora a qualidade da imagem suprimindo reflexos de lente e fantasmas para melhor contraste e fidelidade de cor em condições de iluminação forte. Além disso, tornando-a uma lente ideal para retratos, a abertura máxima brilhante de f/1.8 combina com um diafragma arredondado de nove lâminas para beneficiar o foco seletivo e a profundidade de campo rasa com bokeh suave.

 

Complementando os recursos de imagem, a lente ostenta um motor Hyper Sonic para produzir um desempenho de autofoco rápido, suave e silencioso com substituição de foco manual em tempo integral. O design físico utiliza material composto termicamente estável para durabilidade em uma ampla variedade de ambientes, e uma montagem de baioneta de latão também oferece rigidez e precisão de montagem.

 

Como parte da linha Art da série Global Vision da Sigma, esta lente foi projetada para alcançar um desempenho ótico verdadeiramente notável e é ideal para aplicações criativas e artísticas.

A lente telefoto Prime foi projetada para DSLRs Nikon F-mount de formato FX, no entanto, também pode ser usada em modelos DX, onde fornecerá uma distância focal equivalente a 202,5 mm.

A abertura máxima brilhante de f/1.8 é adequada para trabalhar em condições de pouca luz e também fornece maior controle sobre a posição do foco ao usar técnicas de profundidade de campo rasa.

Dois elementos F Low Dispersion (FLD) e dois Special Low Dispersion (SLD) são apresentados no design óptico e ajudam a reduzir as franjas de cores e as aberrações cromáticas para maior clareza e precisão de cores.

 

Um Super Multi-Layer Coating foi aplicado aos elementos da lente para minimizar reflexos e fantasmas e contribuir para a produção de imagens ricas em contraste e cores neutras, mesmo em condições de contraluz.

O diafragma arredondado de nove lâminas contribui para uma qualidade bokeh suave e agradável.

O HSM (Hyper Sonic Motor) integrado realiza um foco automático rápido e silencioso, que é complementado por um algoritmo AF otimizado para produzir um desempenho de foco mais suave. O HSM também permite controle de foco manual em tempo integral simplesmente girando o anel de foco a qualquer momento.

 

Mecanismo de abertura eletromagnética especializado fornece maior estabilidade de controle de exposição que é especialmente benéfica ao trabalhar com taxas de disparo contínuas rápidas.

O suporte de baioneta é construído em latão para garantir precisão e durabilidade. Além disso, a vedação de borracha é incorporada ao design do suporte para torná-lo resistente a poeira e respingos.

A lente é construída usando um material composto termicamente estável (TSC), juntamente com metais tradicionais, para maior precisão e uso em amplas variações de temperatura.

Esta lente é compatível com o Sigma USB Dock opcional para ajuste fino de diferentes características da lente e atualização de seu firmware.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...