Atualizando informações ...

CARTÃO DE MEMÓRIA SONY SD XC 256GB SF-M UHS-II 277MB/S V60

Ref: 4078
Marca: SONY

Por:
R$ 1.099,00

ou 12x de R$ 117,10 com juros Cartão Amex - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Capacidade de armazenamento de 256 GB

UHS-II / V60 / U3 / Classe 10

Velocidade máxima de leitura: 277 MB/s

Velocidade máxima de gravação: 150 MB/s

Velocidade mínima de gravação: 60 MB/s

Grava vídeos em 4K, Full HD e 3D

Água / Poeira / Queda / À prova de dobras

Classificação de Força 180N

 

O cartão de memória SF-M Tough Series UHS-II SDXC de 256 GB da Sony possui uma capacidade de armazenamento de 256 GB e aproveita o barramento UHS-II para suportar funções DSLR avançadas, como rajadas contínuas de obturador e disparo rápido, bem como raw e JPEG capturas. Este cartão também é adequado para captura de vídeo, incluindo vídeo 4K, Full HD e 3D. Ele pode atingir velocidades máximas de leitura de até 277 MB/s e velocidades máximas de gravação de até 150 MB/s. Graças à sua classificação de classe de velocidade V60, as velocidades mínimas de gravação são garantidas para não cair abaixo de 60 MB/s.

 

Para ajudar a facilitar o uso do cartão em praticamente qualquer ambiente, além de manter seu conteúdo seguro, a Sony construiu a Tough Series com um design robusto que pode suportar quedas de até 16,4 pés / 5m, imersão em até 16,4 pés / 5m de água para até 72 horas e é à prova de dobras e poeira, bem como capaz de suportar temperaturas extremas de -13 a 185°F. A Tough Series também é até 18 vezes mais forte do que a mídia SD padrão (180N em comparação com 10N) e apresenta uma construção moldada de peça única sem nervuras sem chave de proteção contra gravação, ajudando a proteger ainda mais contra danos físicos que podem afetar os cartões SD, como um invólucro de plástico quebrado, uma trava de proteção de dados quebrada e nervuras de conector quebradas. Caso os dados do cartão sejam comprometidos, você também se beneficia da opção de baixar o software File Rescue gratuitamente para ajudar a recuperar o conteúdo excluído.

 

A mídia UHS-II atinge sua velocidade por meio de uma linha extra de pinos e, embora este cartão tenha sido projetado para câmeras compatíveis com UHS-II / V60, ele pode ser usado em dispositivos que não oferecem suporte a UHS-II / V60. No entanto, lembre-se de que este cartão será padronizado para a classe de velocidade e classificação de barramento do seu dispositivo, como UHS-II e V30, que suporta velocidades mínimas de gravação de 30 MB/s, ou UHS-I e U3, que também suporta velocidades mínimas velocidades de gravação de 30 MB/s. Se o seu dispositivo não suporta U3, este cartão é compatível com os padrões U1 e Class 10, cada um garantindo velocidades mínimas de gravação de 10 MB/s. Quando usado em um dispositivo UHS-I, este cartão oferece velocidades de leitura de até 95 MB/s e velocidades de gravação de até 90 MB/s.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...