FLASH GODOX IT20 MINI FLASH PARA SONY
Simulador de Frete
- Calcular frete
Flash compacto para sapata de câmera
Compatível com Sony ADI / P-TTL
6 níveis de potência: 1/32 a 1/1
Tempo de reciclagem de 1,5 segundos
Bateria recarregável USB-C integrada
Até 700 disparos em potência máxima
Design leve e acabamento preto
Inclui dois filtros de cor magnéticos
Inclui cabo de carregamento USB-C
Inclui bolsa de armazenamento
Obtenha tudo o que você precisa para uma solução de flash compacta e simples para câmera com o mini flash TTL iT20 S preto da Godox. Expandindo a linha de mini flashes para sapata da marca, o iT20 S é capaz de realizar medição TTL automática com câmeras Sony selecionadas que possuem sapata. Este iFlash apresenta seis níveis de controle de potência, de 1/32 a 1/1, para ajustar a exposição, além de um botão conveniente que permite alternar rapidamente entre os modos manual e TTL. Use-o para obter retratos mais nítidos ou para iluminar melhor pequenos produtos. Complementando o iT20 S, há um difusor, juntamente com filtros de cor CTO 1/1 e 1/2 que se fixam magneticamente à parte frontal da cabeça do flash de 45 g. Com um design quadrado ainda menor que o modelo iT22, o iT20 S é ideal para quem nunca usou flashes antes ou para quem procura um flash prático para levar para qualquer lugar.
Mini Flash TTL Descomplicado
O iT20 S oferece controles automáticos e manuais com troca de modo M/TTL de um toque, graças a um botão dedicado. Ele chega como parte da série de flashes mini TTL da marca, medindo apenas 4 x 4 x 3,3 cm. Você pode ajustar manualmente a potência do flash de 1/32 a 1/1 em incrementos de +/- 3 pontos para obter maior precisão na iluminação.
Bateria recarregável integrada
Após o carregamento com o cabo USB-C incluso, a bateria de lítio integrada do iT20 S oferece até 700 disparos em potência máxima com um tempo de recarga de 1,5 segundos. A bateria carrega em aproximadamente uma hora.
Controle fácil
O iT20 S possui controles integrados intuitivos com uma tela clara para acesso fácil e rápido às configurações do flash. Indicadores na tela informam o nível restante da bateria.
Acessórios magnéticos
Use os acessórios magnéticos inclusos para expandir suas opções criativas. A Godox também oferece difusores de encaixe e outros modificadores, como filtros de cor e uma grade em formato de colmeia, disponíveis separadamente, para obter o efeito desejado.