Atualizando informações ...

LENTE CANON EF-S 10-18MM F/4.5-5.6 IS STM BR

Ref: 2455
Marca: CANON

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Lente EF-S-Mount/Formato APS-C

16-28,8 mm (equivalente a 35 mm)

Faixa de Abertura: f/4.5 a f/29

Um elemento UD e um elemento asférico

Revestimento Super Spectra

Motor AF passo a passo STM

Estabilizador Óptico de Imagem

Diafragma arredondado de 7 lâminas

 

Um zoom grande angular flexível em um formato compacto, a EF-S 10-18mm f/4.5-5.6 IS STM da Canon é uma lente equivalente a 16-28,8mm projetada para DSLRs de montagem EF-S. Ajudando a reduzir o tamanho geral, mantendo alta qualidade óptica, um design de zoom de quatro grupos é empregado junto com um elemento de dispersão ultrabaixa, um elemento asférico e um elemento de grande diâmetro para produzir imagens nítidas e claras, sem cromática e esférica aberrações. Um revestimento Super Spectra também foi aplicado para suprimir reflexos e fantasmas para maior contraste e neutralidade de cor. Beneficiando aplicativos de foto e vídeo, um motor AF passo a passo STM é usado para obter desempenho de autofoco rápido e quase silencioso junto com substituição de foco manual em tempo integral. Além disso, um sistema Estabilizador de Imagem com eficácia de quatro pontos também é apresentado e minimiza a aparência da trepidação da câmera para fotos mais nítidas com a câmera na mão.

 

O zoom de grande angular foi projetado para DSLRs de montagem Canon EF-S no formato APS-C e fornece uma faixa de distância focal equivalente a 16-28,8 mm.

Um elemento de vidro de dispersão ultrabaixa reduz visivelmente as franjas de cores e as aberrações cromáticas para alta clareza e fidelidade de cores.

Um elemento asférico limita a distorção e a aberração esférica para obter maior nitidez e renderização precisa.

O revestimento Super Spectra foi aplicado a elementos individuais para minimizar fantasmas e reflexos para maior contraste e neutralidade de cor ao trabalhar em condições de iluminação intensa.

 

Um Estabilizador Óptico de Imagem ajuda a minimizar a aparência da trepidação da câmera em até quatro paradas de velocidade do obturador para permitir melhor trabalhar em condições de pouca luz e com velocidades mais lentas do obturador.

Um motor AF de passo STM realiza foco automático suave e quase silencioso que é complementado por um sistema de foco traseiro, algoritmos avançados de AF e uma CPU de alta velocidade para desempenho rápido de AF. Além disso, também está disponível a substituição do foco manual em tempo integral.

O diafragma arredondado de sete lâminas contribui para uma agradável qualidade fora de foco que beneficia o uso de profundidade de campo rasa e técnicas de foco seletivo.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...