Atualizando informações ...

SSD SAMSUNG 4TB T9 PORTÁTIL PRETO

Ref: 4833
Marca: SAMSUNG

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Capacidade de armazenamento de 4 TB

Porta USB-C 3.2 geração 2x2 (20 Gb/s)

Tecnologia PCIe NVMe

Velocidade de leitura sequencial: 2.000 MB/s

Velocidade de gravação sequencial: 2.000 MB/s

Velocidade de gravação sustentada: até 1000 MB/s

Criptografia de hardware AES de 256 bits

 

Projetado para criadores de conteúdo, o compacto SSD portátil T9 de 4 TB da Samsung agora oferece uma velocidade de leitura sequencial de até 2.000 MB/s, quase o dobro de seu antecessor, o T7. A velocidade de gravação sequencial é de até 2.000 MB/s, enquanto os fotógrafos ficarão felizes em saber que a velocidade de gravação sustentada é de até 1.000 MB/s (após Turbowrite). O T9 agora possui uma porta USB-C 3.2 Gen 2x2, oferecendo até 20 Gb/s de taxa de transferência máxima. No que diz respeito ao design, o T9 possui linhas diagonais curvas e padrões de carbono invertidos, o que confere à sua superfície de borracha uma sensação mais semelhante a um tecido e um toque macio. Adicione baixo consumo de energia em modo inativo e durabilidade confiável, e o T9 está pronto para entrar em campo.

 

Desempenho

Além da impressionante velocidade de transferência do T9 de até 2.000 MB/s, o tamanho do buffer Turbowrite do T9 foi aumentado para se adequar à usabilidade dos criadores de conteúdo. Para desempenho sustentado, a T9 tem velocidade de gravação de até 1.000 MB/s (após Turbowrite) sem quedas repentinas de desempenho, o que é essencial para usuários de câmeras de última geração.

 

Térmicas

O T9 não apresenta queda de desempenho devido ao afogamento térmico.

 

Poder

O T9 tem consumo de energia cinco vezes menor em estado inativo em comparação com os concorrentes. O consumo de energia inativo é importante, pois o PSSD conclui os comandos do host rapidamente e volta ao status inativo pelo tempo restante.

 

Durabilidade e Confiabilidade

A Samsung verifica e garante durabilidade por meio de diversas avaliações que simulam padrões de comportamento usando PSSD na vida real, como teste de queda, teste de queda e teste de carga.

 

Projeto

O T9 apresenta linhas diagonais curvas e padrões de carbono invertidos na superfície, dando à borracha uma sensação de tecido e um toque macio.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...